Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de mai. de 2008

Descontente, Itamar Franco deixa cargo no BDMG. Uai! ele ocupava este cargo?

O ex-presidente Itamar Franco, na foto ao lado da ex-namorada Lillian (sem calcinha) abandonou o cargo no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), indicado pelo governador Aécio Neves (PSDB). O motivo seria descontentamento em relação à atuação do governo mineiro em Juiz de Fora, cidade de Itamar, mais especificamente a decisão que levará um entreposto aduaneiro da Zona Franca de Manaus para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e não para a Zona da Mata, que também pleiteava o empreendimento.
Fontes ligadas ao governo informaram que o governador ainda iria conversar com o ex-presidente sobre o assunto. Itamar Franco apóia Aécio Neves desde 2002, quando, ao terminar sua gestão à frente do governo do estado, decidiu não se candidatar a reeleição. À época, Itamar também apoiou a eleição do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que, ao assumir o governo, o indicou para embaixador do Brasil na Itália, cargo que ocupou até 2005, quando decidiu sair voluntariamente.

Nenhum comentário: