Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de jul. de 2008

Parangolé em Montes Claros

Atual sensação do axé, a banda Parangolé promete fazer um showinesquecível amanhã (sexta-feira, 25), em Montes Claros. A apresentação será no campo da Praça de Esportes, a partir das 21 horas.
Um dos maiores destaques do Carnamontes 2008, Parangolé foi eleita a banda revelação do último carnaval de Salvador.
O sucesso chamou a atenção da musa do axé, Ivete Sangalo, que gravou três músicas da banda, entre elas "Problemática", um do seus maiores sucessos. Outros hits, como "Chupa que é de uva" e "Ela é toda boa", prometem balançar a rapaziada na "Sexta do Axé", como já foi batizada a apresentação do Parangolé.
O grupo chega a Montes Claros por voltadas 10 horas de sexta.
Os ingressos estão à venda nas ojas San Jorge ePapelaria Santa Maria.
Melhores informações podem ser obtidas pelos telefones (38) 3223-3863 e 8801-2086

Nenhum comentário: