Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de dez. de 2008

De Sanctis tem a gravação das ligações para espião de Gilmar

“- O Juiz Fausto de Sanctis tem o áudio das nove gravações dos telefonemas de Chicaroni para Cirillo, o espião contratado por Gilmar Mendes, o Supremo Presidente do Supremo.
- Chicaroni foi condenado com Dantas – ele fazia parte da missão para subornar um policial federal.
- Foi tudo filmado, gravado, e, mesmo assim, o Presidente Supremo Gilmar Mendes não acreditou – deu o segundo HC a Dantas (o primeiro, o primeiro, foi 48 horas antes).
- O Coronel Cirillo trabalhava na ABIN que o Supremo Presidente Gilmar Mendes montou no Supremo – era para ser à imagem e semelhança da ABIN que José Serrágio (*) (de pedágio, os maiores do Brasil) montou, com o deputado Marcelo Itagiba, no Ministério da Saúde…
- (Uma ABIN própria, individual, que, no caso de Serrágio, servia para fabricar dossiês contra adversários, como Paulo Renato de Souza e Tasso Jereissati - ambos do partido de Serrágio. Por falar nisso, cadê o dossiê contra Aécio?)
- Tudo isso está devidamente explicado por Leandro Fortes, nesta edição da Carta Capital, onde se aprende que o Supremo Presidente é quem vaza para a Veja ………
- Em resumo: Chicaroni trabalha para Dantas e Cirillo trabalhava para Gilmar.
- E Chicaroni e Cirillo trabalham juntos num Instituto Sagres.
- Uma espécie de Escola de Sagres, que, porém, não trata de Navegações, mas de “projetos na área de política, estratégia, relações internacionais, defesa, preservação, conservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável, segurança, inteligência estratégica, promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e dos valores universais.”
- Ou seja, é uma organização “faz-tudo”, como diz Leandro Fortes.
- O Juiz Fausto De Sanctis mencionou em seu relatório que Dantas é de tal forma audaz que deposita nos mais altos escalões da República alguém de sua confiança.”

Nenhum comentário: