Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de dez. de 2008

A justiça é cega, mas a injustiça podemos ver

A justiça de Montes Claros, que o prefeito eleito ficha suja, Jadeu Leite, disse que é influenciada pelo churrasco, acaba de absolvê-lo da ação (leia postagem abaixo) proposta pelo MPE.
Você acredita na Justiça?
Você concorda que a Justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco?
Vote na enquete acima.

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que rezo e acredito em uma justiça divina. porque se dependermos somento da justiça aqui da terra. não iremos para o inferno, pois já estamos nele!

Daniel Pearl Bezerra disse...

GILMAR MENDES representa toda CORJA de Magistrados que defedem no Judiciário a continuidade da IMPUNIDADE. É uma vergonha! Uma CAMBADA de Juízes preguiçosos, ganhando uma fortuna só para coçar os ...Enquando a violência aumenta no Brasil.

Unknown disse...

ganhamos o terceiro turno também gusmão!!! rrsssssrssss

Anônimo disse...

Lunga,
Na verdade, Dr. Adilson deu uma aula de direito tanto para a acusação, como também para a defesa.Esse gasto de mil e poucos reis que em que as pessoas podem fazer uma colaboração foi demais!Parabens ao Dr. Adilson que julgou aos olhos da Lei,resta a oposição ler..... a Lei Eleitoral!

Anônimo disse...

Se Tadeu Leite já foi Secretario de Justiça de Minas Gerais no Governo Itamar Franco, você espera acreditar em justiça? A maioria do judiciario vive atrelado a política (dependência e simbiose total)!
Vocês acham que a Polícia Federal vai entrar na prefeitura novamente até 2010? Vão passar longe!
- "Só Petistas que acreditam em Papai Noel".