Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de dez. de 2008

Justiça vai absolver ficha suja

A morosa justiça de Montes Claros, que até hoje não julgou os vereadores envolvidos em compras de notas fiscais falsas, os chamados bombos-correios, e muito menos se manifestou sobre o processo do prédio fantasma construído pelo prefeito “eleito”, Jadeu Leite, há mais de duas décadas -, deve se pronunciar amanhã, 11, a favor do dito cujo, no caso da representação do Ministério Público.
O MP o acusa de ter se utilizado de recursos financeiros, de modo ilícito, para confundir o eleitorado, distribuindo 50 mil panfletos com a falsa informação de apoio do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Montes Claros, que na verdade manifestou apoio foi para o seu adversário, Athos Avelino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Absolvição de Tadeu Leite? "Eu já sabia"! Êta justiça funcional!
Alegria de Petista dura pouco!