Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de dez. de 2008

Montes Claros - Sai a transparência e a ética e entra a demagogia e os interesses inconfessáveis

O prefeito Athos Avelino deixará a Prefeitura saneada e organizada administrativamente, situação bem diferente do que fez Jadeu Leite quando adminstrou a cidade.
Enquanto Athos Avelino revitalizou e construiu diversas praças de primeira qualidade, dentre elas a da Matriz Jadeu Leite deixou as praças num verdadeiro caos, como a Dr. Carlos, invadida por camelôs
Fonte: Claros Montes

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente vamos ter que conviver com o atrazo da cidade por mais 8 anos, é assim que a maioria da população quer, elegeu um prefeito construtor de favelas e evidenciador de desgraças humanas, ja podemos sentir os efeitos: a coleta de lixo está precária, como podemos combater a epidemia de dengue se não há coleta de lixo? O administrador municipal tem a obrigação de trabalhar no cargo que foi eleito e parar de fazer reverencia a administrações anteriores, durante a administração de jairo athaide o prefeito tinha um programa de rádio que era só pra fazer criticas a administração e agora estão "um gambá cheirando o outro"
pensam eles que todos montesclarenses tem a memória fraca e eles são os sábios. Pode ter certeza que dias melhores ão de virem para mostrá-los a verdade em verdade.