Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de dez. de 2008

O urubu agourento da FIESP

Não deve ser tarefa fácil para o presidente Lula ter que lidar com as freqüentes críticas deste urubu narigudo da FIESP.
Imaginem, então, ter que aturá-lo ao seu lado como aconteceu neste evento de abertura do Seminário Empresarial Brasil-Peru. Haja sal de frutas!
Durante este seis anos do Governo Lula, digam-se de passagem, anos muito prósperos para todos os empresários brasileiros, eu não me recordo de ter visto esta criatura mostrar um pouquinho sequer de humildade para agradecer as inúmeras concessões, incentivos e benefícios que este governo ofereceu para garantir e expandir os lucros destes chorões. E não tem sido diferente agora diante desta crise que vem assolando a economia mundial.
O governo federal tem sido reconhecido até por seus maiores detratores pela tempestividade de suas ações para proteger a economia nacional. Êta rapaz mal agradecido.
Continua lendo AQUI no blog Língua de Trapo

Nenhum comentário: