Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de dez. de 2008

Polícia Federal falha e tarda

Depois de fazer um estardalhaço na Prefeitura de Montes Claros, procurando irregularidades na operação denominada "João de Barro", a Polícia Federal caiu a cara. Não encontrou nenhuma irregularidade e teve que devolver toda documentação apreendida.
Mas, infelizmente, por causa dessa desastrosa ação, Montes Claros trocou a transparência pela corrupção. O ficha limpa pelo ficha suja.
Agora, depois que ajudou Athos a perder as eleições para quem constrói prédios fantasmas e persegue seus adversários, vem a Polícia Federal entregar atestado de idoneidade e dizendo que das 119 prefeituras averiguadas, apenas em duas não encontraram nada, entre elas Montes Claros.
Tá na cara que teve dedo desse PMDBosta.
Se eu fosse Athos mandava a Polícia Federal tacar esse atestadozinho no meio daquele lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa disso caro Bloguisteiro... O "Atestado de Lisura" para o Athos é importante para as próximas eleições (pode não ganhar, mas...)! Na verdade a oposição deveria é fazer "lobby" para a Polícia Federal , Receita Federal e Estadual "monitorarem" , a administração de Tadeu Leite, principalmente nas licitações e notas fiscais de fornecedores...